Home

A EDITORA MIZUNO é uma editora de livros jurídicos, perícias e de medicina, voltados para estudantes e concurseiros. Temos o objetivo de facilitar, prover recursos e informações da mais alta qualidade e confiabilidade para o dia a dia dos estudantes e profissionais.

Com sede na cidade de Leme, interior de São Paulo, a Editora Mizuno, atende advogados, estudantes, concurseiros e médicos de todos os lugares do Brasil. Com experiência de mais de 17 anos publicando livros, temos compromisso de levar aos estudantes e profissionais conteúdos de qualidade e escritos por quem entende do assunto.

Nesse ano de 2020 a Editora Mizuno completa seus 18 anos. Nesse tempo aprendemos bastante com todos nossos clientes, autores e parceiros. Estamos muito felizes em comemorar o início dessa nova fase.

A Editora Mizuno é construída sob nossos princípios de: seriedade, modernidade, responsabilidade, técnica e confiança.

Todas as nossas obras passam por um revisor profissional, além da própria revisão do autor. São diagramadas pela nossa equipe composta por profissionais de alto padrão que sempre buscam um formato e organização de modo a proporcionar uma ótima experiência de leitura.

Além de nossas obras, oferecemos aos nossos clientes, acesso a uma plataforma on-line, na qual é possível, quando presentes no livro, acessar modelos de petições, facilitando o download e alteração para utilização dos modelos.

Procuramos manter o melhor padrão de qualidade em nossas obras, de modo a entregar a todos os estudantes e profissionais uma excelência em conteúdo para o trabalho e estudo diários.

Seguimos firmes na missão de auxiliar profissionais do Direito e Estudantes em suas atualizações de estudos e na conquista de seus objetivos profissionais, contribuindo com a comunidade jurídica, com os melhores e mais atualizados materiais para o dia a dia profissional.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: